POLÍCIA

Após bebedeira, marido acha que é chifrudo e ameaça matar esposa

Publicado em

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Homem de 50 anos foi preso após ameaçar degolar sua esposa, de 51 anos, por achar que ela teria o traído. O casal estava ingerindo bebidas alcoólicas quando o suspeito passou a ameçá-la dentro de casa, em Tapurah (390 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (24).

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 21h para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegar ao local, a mulher contou que após consumir bebidas alcoólicas, o marido a ameaçou de morte, alegando que cortaria sua cabeça por supostamente tê-lo traído.

 

Além das ameaças verbais, ele danificou a porta da residência antes de fugir do local. Os militares iniciaram diligências imediatas para localizar o suspeito. No entanto, receberam uma nova chamada da vítima, informando que Hamilton havia retornado à residência e continuava ameaçando-a.

 

Os policiais retornaram ao local e conseguiram efetuar a prisão do suspeito. Durante a verificação foi descoberto dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia para adoção das providências legais.

Leia Também:  Preso bandido envolvido em latrocínio de casal de idosos em Mato Grosso

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA