CIDADES

Após bebedeira, assassino usa caco de garrafa para degolar “amigo”

Publicado em

Maicon Willian Prill, de 34 anos, foi encontrado seminu e morto com um corte no pescoço em frente a uma residência localizada na Rua Cuiabá, em Colíder (536 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (22). A Polícia Civil, que trata o caso como homicídio, prendeu dois homens suspeitos de participação no crime.

O homem foi localizado caído no meio da rua por volta das 6 horas. Informações do Colíder News apontam que Maicon, que era morador de Alta Floresta (804 km de Cuiabá), estava naquela casa consumindo cerveja quando, durante uma briga, teve o pescoço cortado por uma garrafa de vidro.

As informações preliminares ainda apontam que a vítima estaria apenas de camiseta. Um par de chinelos estava debaixo de uma árvore e em cima dele havia uma cueca manchada de sangue. Na calçada, havia marcas de sangue ao lado de uma garrafa de cor verde quebrada.

Os suspeitos trabalham nas obras de reparação do asfalto da rodovia estadual MT-320, em Colíder. A PJC segue investigando o caso.

Leia Também:  Sinop: Princípio de incêndio mobiliza brigada da INPASA

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA