POLÍCIA

Após bebedeira, homem espanca esposa e proíbe atendimento médico

Publicado em

Uma mulher de 26 anos foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, de 44 anos, na madrugada desta segunda-feira (1), em Cuiabá. O agressor ainda tentou coagi-la a não buscar atendimento médico após o episódio de violência e acabou preso.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) por volta das 4 horas da madrugada para ir até a Policlínica do Pedra 90, onde a vítima de violência doméstica estava em busca de assistência médica, e o agressor ainda se encontrava no local.

Quando os militares chegaram na unidade de saúde, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos, encontrando a mulher com um pequeno hematoma abaixo do olho direito, lesões no lábio superior, hematoma no dedo indicador da mão esquerda, inchaço na cabeça e dores intensas.

A vítima relatou que convive com o suspeito há aproximadamente 6 anos e o casal tem dois filhos. Eles chegaram a terminar o relacionamento, mas o homem se negou a sair de casa. Desde então, ele tem apresentado um comportamento mais agressivo e rude, tanto com ela quanto com os filhos.

Leia Também:  Grupo criminoso atira contra guarnição de PM em Lucas do Rio Verde

Contou, ainda, que o casal passou a virada do ano na casa da mãe do suspeito, onde ele consumiu bebidas alcoólicas.Ao chegarem em casa, os dois começaram uma discussão por motivos fúteis, ocasião em que o homem começou a agredir a vítima verbalmente e depois desferiu socos na face a na cabeça da mulher.

Mesmo tentando se defender, a vítima sofreu várias lesões, incluindo um hematoma no dedo indicador da mão esquerda. Após as agressões, a mulher chamou um carro de aplicativo para buscar atendimento médico, mas o suspeito, inicialmente, se recusou a permitir. No entanto, acabou entrando no veículo, coagindo a vítima a não denunciá-lo.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, juntamente com a vítima para registro de ocorrência e demais medidas cabíveis.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA