POLÍCIA

Após briga por política, homem tenta matar mototaxista a facadas

Publicado em

Ao final da confusão, ambos acabaram detidos e conduzidos à delegacia

Uma desavença política em Rondópolis (215 km de Cuiabá) quase terminou em tragédia na manhã desta quarta-feira (29). É que dois homens, sendo um deles mototaxista, armado com um pedaço de pau e outro com uma faca, brigaram feio em frente a um mercado atacadista na região central. 

Um dos suspeitos relatou que se irritou com o homem por conta de política e também devido a um apelido pejorativo, e surpreendeu o rival com uma faca. A ocorrência não informa qual seria a preferência política de ambos para motivar as agressões. 

Para se defender dos golpes, ele se apoderou de um pedaço de pau, chamado “pau-de ferro”, e desferiu umas pauladas no braço do agressor.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito armado com a faca informou que sente rancor pelo mototaxista. Segundo ele, toda vez que passa  pelas imediações do ponto de táxi, é chamado insistentemente por um apelido pejorativo “Popó”, que não gostava, mas o desafeto não parava de ofendê-lo. 

Leia Também:  Empresário é assassinado após suposta "cantada" em bar

Ele afirma que nesta manhã, ao trafegar pelo local, foi chamado novamente pelo apelido, momento em que pegou uma faca e foi em direção ao desafeto. Em resposta ao ataque, foi agredido com  algumas pauladas no braço e na mão. Tais pancadas ocasionaram lesões no antebraço direito e na mão esquerda. Os dois acabaram presos e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA