POLÍCIA

Após confronto vaza imagens proibidas de criminosos mortos pelo BEPI

Publicado em

O Crajubar registrou 10 mortes violentas nas últimas 48h. Em Crato, um tiroteio no bairro Pantanal, na noite desta quinta-feira (15), deixou quatro mortos e duas pessoas feridas, durante confronto entre policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e suspeitos de integrarem facção criminosa. De acordo com informações preliminares, o sistema de inteligência da polícia descobriu que haveria enfrentamento entre grupos rivais na noite desta quinta-feira e foi até o local, entrando em confronto com os envolvidos.

As mortes registradas são dos homens que entraram em confronto com a polícia. Dois moradores da localidade foram atingidos de raspão pelos disparos, sendo um homem e uma criança. No dia anterior, quarta-feira (14), dois homens foram mortos a tiros, em crimes distintos, nos bairros Muriti e Seminário. Uma das vítimas era um adolescente de 15 anos. O outro, um homem de 23.

Já em Juazeiro, o crime aconteceu nesta quinta-feira, no bairro Frei Damião. Moradores acionaram a polícia, após ouvirem disparos. Ao chegar ao local, equipes da Polícia Militar encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que dois homens participaram da ação e fugiram em uma motocicleta logo após os tiros.

Leia Também:  PERDEU R$ 3 MIL EM APOSTAS E DESCONTOU NA BEBÊ: padrasto confessa agressões contra enteada de 1 ano que morreu em SP

Em Barbalha, um homem de 24 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Bela Vista. Familiares informaram que a vítima não possuía histórico de conflitos. No mesmo dia, no Conjunto Nassau, na mesma cidade, ocorreu um confronto entre policiais e três jovens armados, durante uma tentativa de abordagem. Os três foram baleados e socorridos para o hospital. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, não resistiram aos ferimentos.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA