POLÍCIA

Após estupr4r e esfaque4r idosa, assassin0 vendeu celular por R$ 50 em Cuiabá; veja vídeo

Publicado em

Uma câmera gravou o criminoso andando na rua após praticar a atrocidade

Após estuprar e matar a idosa Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, o assassino confesso do crime bárbaro, Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, foi flagrado andando tranquilamente pelas ruas do bairro Despraiado, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (28).

 

Ele foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e confessou o crime ao delegado Nilson André Faria de Oliveira alegando que entrou na casa da idosa com a intenção de roubar o celular e dinheiro dela para comprar drogas e bebida alcoólica.

 

 

O autor do crime trabalhava em uma distribuidora de gás que fica próximo da casa da vítima e sabia que ela morava sozinha. Se aproveitando disso, após usar drogas, ele pulou o muro da residência, com um par de botas de cor preta e uma sacola verde.

 

 

Anúncio

Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram na busca pelo assassino. Os policiais da DHPP realizaram diligências, conseguindo localizá-lo e o prenderam em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (29).

Leia Também:  A casa caiu: traficantes são presos com dezenas de celulares, drogas e pistolas

 

 

Interrogado na DHPP, ele confessou o crime, revelando que havia consumido álcool e drogas e que após acabar seu dinheiro, decidiu invadir a casa da idosa na intenção de roubar objetos de valor para alimentar o vício.

 

 

Ainda em depoimento, Adriano narrou que no momento do estupro, Horaide ficou em silêncio e após o abuso a idosa pegou a faca para que ele saísse de dentro da casa. Foi então que ele tomou a faca da mão dela e a enfiou no seu pescoço. Em seguida, acertou outro golpe no peito da vítima.

 

 

Posteriormente, o assassino pulou o muro da casa, foi embora e vendeu o celular de Horaide por R$ 50 para um rapaz usuário de drogas que passou pela rua.

Anúncio

 

 

Diante dos fatos, o delegado Nilson Faria autuou Adriano pelos crimes de roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado pelo motivo futil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.

 

 

Ele passará por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira, onde a Justiça vai decidir se converte a prisão em flagrante em preventiva ou o coloca em liberdade provisória.

Leia Também:  Motociclista morre após ser atropelado por veículo de passeio na BR-070 em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA