CIDADES

Após matar esposa a tiros, homem foge em carro roubado e se esconde em bar

Publicado em

Vanussa de Souza, de 40 anos, foi morta com um tiro efetuado pelo companheiro Fábio Junior Ferreira Mendes, de 35 anos, na tarde deste domingo (20) em uma propriedade na estrada E6, em Matupa (684 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito fugiu num veículo Ford Eco Sport de cor preta, que foi roubado de um amigo para a fuga.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha relatando sobre o crime. Os militares receberam a informação de que após praticar o feminicídio, Fábio foi visto num bar chamado “Casa das Primas”, na comunidade Paredão, usando bermuda jeans e camisa vermelha. No local, os agentes encontraram o suspeito escondido embaixo de uma mesa de sinuca. Ele resistiu à prisão, mas foi algemado e conduzido para a delegacia.

O proprietário do bar relatou que o suspeito havia chegado em posse de uma espingarda e afirmando que teria acabado de matar a esposa. Precupado com a situação, ele pediu para um cliente esconder a arma de Fábio, uma espingardada de calibre 22, para evitar novo crime.

Leia Também:  Polícia Militar prende três suspeitos de participarem de roubo e recupera veículo em Rondonópolis

Após a captura do suspeito, os policiais foram informados sobre um homem que registrou boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Matupá comunicando que o Fábio tinha roubado o carro dele e fugido.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica realizaram os procedimentos na casa onde ele matou a companheira e recolheram o corpo de Vanusa para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. O assassino foi conduzido à delegacia e o feminicídio será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA