POLÍCIA
Após matar namorado em motel, suspeito ligou para mãe perguntando o que fazer
Após matar o companheiro em uma suíte do motel Play Time na madrugada desse sábado (16/10), o suspeito do crime ligou para a mãe perguntando o que fazer. Conforme o Metrópoles apurou, Vinícius de Lima Neves, 35 anos, teria aplicado um golpe mata-leão em João Heli Costa Guerra, 30, por cerca de 20 minutos, depois de um suposto comportamento agressivo da vítima.
Funcionários ouviram gritos de socorro vindos da suíte 15. Acionada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou Vinícius sem camisa. João estava deitado no chão sem se mexer.
Não houve explicação para o motivo do crime. O suspeito disse apenas que enforcou o companheiro por cerca de 20 minutos e depois não checou mais a respiração ou o pulso da vítima. No nariz de João havia resquícios de uma substância esbranquiçada, semelhante a cocaína.
A PMDF prendeu Vinícius e o conduziu à delegacia. Foi feito contato com a família dele, e a mãe informou que recebeu uma ligação do filho contando o que tinha ocorrido e perguntando o que fazer. A mulher, então, teria mandado o rapaz chamar a polícia.
Ele foi autuado por homicídio, e o caso é investigado pela 21ª DP.
A reportagem tentou, sem sucesso, ouvir a defesa de Vinícius. O espaço permanece aberto para eventual manifestação.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE8 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”