POLÍCIA

Após morte de empresária, PC prende pecuarista com arsenal em casa

Publicado em

Policiais civis da Delegacia de Chapada dos Guimarães cumpriram, na manhã desta sexta-feira (1°), 12 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos contra investigados pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

 

Os mandados foram cumpridos em Cuiabá e e na região do Manso, em Chapada dos Guimarães. As diligências tiveram apoio de equipes da Delegacia Regional de Cuiabá, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Delegacia do Estelionatos.

 

Durante o cumprimento dos mandados, cinco armas de fogo foram apreendidas – três revólveres e duas espingardas. Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo – uma prisão ocorreu no bairro Araés, na Capital, e a outra prisão na região do Manso. Um dos presos em flagrante é um pecuarista.

 

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Júnior, que coordena as investigações, o objetivo das diligências é reunir novos elementos de informações que auxiliem a Polícia Civil no esclarecimento da morte da empresária. “Existem muitas lacunas nas versões dos envolvidos e as buscas nos auxiliarão no esclarecimento”, reforçou o delegado de Chapada dos Guimarães.

Leia Também:  Dupla mata homem de 35 anos com ao menos 8 tiros em calçada

 

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA