CACHAÇADA

Após prisão, homem nega agressão e chama esposa de “maluca”

Publicado em

Após ser preso sob a acusação de agredir sua esposa, um homem de 41 anos, na madrugada desta quinta-feira (2) em Jaciara (143 km de Cuiabá), negou as alegações e classificou sua esposa como “maluca”. O suspeito, agora detido, afirmou que a vítima faz uso de medicamentos para tratar depressão e ansiedade, e que perde o controle quando consome bebidas alcoólicas.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar que estava realizando patrulhamento no centro da cidade foi abordada pela esposa, que estava visivelmente nervosa, chorando copiosamente e com um forte odor de álcool. Ela informou que estava a caminho da delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica, exibindo uma lesão no rosto como evidência.

 

A vítima relatou que passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas com seu marido e que, durante a madrugada, o suspeito a agrediu com socos e chutes no rosto e no corpo.

 

Diante das informações fornecidas, os militares se dirigiram à residência da mulher, onde encontraram o suspeito parado em frente à casa. O homem reiterou sua afirmação de que a vítima faz uso de medicamentos controlados e alegou que ela perde o controle quando ingere bebidas alcoólicas, negando qualquer ato de agressão.

Leia Também:  SEXTOU COM TRAGÉDIA: Suspeito desfere golpes de canivete em 3 vítimas no início da manhã em Lucas

 

O agressor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, que ficará responsável por investigar o caso.

Anúncio

 

Parte superior do formulário

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA