CPFS CANCELADOS

Após terror em fazenda, bandidos morrem em confronto com PMs

Publicado em

Criminosos chegaram pedindo água e comida e depois anunciaram o roubo

Dois bandidos ainda não identificados morreram em confronto com policiais militares em Marcelândia (710 km de Cuiabá) após praticarem um roubo a uma fazenda, nesta terça-feira (21). Durante o assalto, a dupla exigiu R$ 6 mil via PIX das vítimas e estava armada com uma espingarda calibre 12 e uma pistola 765. Os bandidos mortos possuíam passagens pela polícia por roubo e homicídio.

O embate ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima que informava sobre o crime. Após a informação, uma equipe conseguiu localizar os criminosos que reagiram à abordagem. Os dois foram baleados e socorridos pela equipe, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com informações a vítima relatou que foi trancada no banheiro pelos assaltantes que teriam chegado na casa pedindo água e comida. Após servir a refeição, ela foi surpreendida e imobilizada com uma “gravata”. A partir daí, passou a receber diversas ameaças e agressões, sendo obrigada a transferir mais de R$ 6 mil para os bandidos.

Leia Também:  Funcionária de frigorífico em MT tem mal súb1to e m0rre durante serviço

As informações também apontam que os ladrões reviraram toda a casa procurando armas de fogo e objetos de valor.  A vítima afirma que os criminosos apontaram uma arma na cabeça dela e que ainda foi espancada. Após eles irem embora, o morador conseguiu pedir ajuda e uma equipe da PM saiu à procura dos assaltantes.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA