Search
Close this search box.

POLÍCIA

Armado com submetralhadora, bandido usa criança como “escudo” em MT

Publicado em

Um homem de 35 anos foi preso após usar uma criança como escudo humano em uma troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Mirassol D’Oeste (315 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (13). Com o suspeito, os militares apreenderam uma submetralhadora boliviana, espingardas e diversas munições.

Segundo informações do registro da ocorrência, os agentes foram acionados por volta das 22h, para atender uma situação onde um homem armado estava fazendo ameaças a moradores de uma residência.

 

Quando se aproximavam da propriedade, os policiais viram um homem armado na frente de um terreno baldio. Quando percebeu a aproximação dos agentes, o acusado reagiu atirando.

 

A equipe revidou aos disparos e o suspeito fugiu em direção a um matagal. Dentro da casa, outro homem também passou a atirar nos policiais.

 

A esposa dele abriu o portão, momento em que os policiais viram que o homem estava segurando uma criança no colo e segurando uma submetralhadora.

Leia Também:  Jovem de 15 anos é abusada após pedir R$ 20 para comprar comida

 

Anúncio

O suspeito acabou se rendendo. Dentro da residência, foram encontradas duas espingardas e várias munições.

 

O homem foi preso e encaminhado delegacia da Polícia Civil onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, comércio ilegal e tráfico internacional de arma de fogo.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Ad0lescente é flagrado pich4ndo sede do Procon em MT e famíl1a arcará com os cust0s

Publicados

sobre

Na noite de quinta-feira (25), um menor foi flagrado pelas câmeras de segurança pichando a sede do Procon em Nova Mutum. O crime aconteceu entre as 22h e 22h12. A identidade do infrator não foi revelada por questões legais.

 

De acordo com a Lei de Crimes Ambientais (Lei 9.605/98), a pichação é considerada crime e pode resultar em pena de detenção de 3 meses a 1 ano, além de multa. No caso de Nova Mutum, a Prefeitura Municipal informa que, além da punição legal, a família do adolescente será responsável por arcar com os custos da pintura da parede pichada.

Ações contra a pichação em Nova Mutum:

A cidade de Nova Mutum conta com um sistema de monitoramento composto por 140 câmeras do Programa Vigia Mais MT e 193 câmeras de monitoramento municipal, totalizando mais de 300 câmeras espalhadas pela cidade. Esse sistema foi fundamental para a identificação e registro do ato de vandalismo.

Leia Também:  PC prende padrasto por 3stupr@r e gravar enteada em MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA