SUSPEITO DE GOLPES

Armado, idoso xinga tenente da PM e ameaça 2 por por vazar áudios em MT

Após as ofensas e ameaças, ele foi preso pela PM

Publicado em

Roseno Carlos de Alencar, de 61 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (24) após enviar uma gravação de áudio para grupos de Whatspp difamando uma tenente da PM. O idoso é suspeito de aplicar golpes na cidade de Juscimeira (160 km de Cuiabá), durante o Festival Jabuticaba, onde vendia uma rifa com promessa de sortear um prêmio para os compradores.

 

No entanto, algumas pessoas denunciaram se que seria um golpe acionaram a tenente fazendo a denúncia. A policial abordou o suspeito no Festival da Jabuticaba e indagou se ele vendia rifas. De forma agressiva, ele confirmou que sim e rebateu dizendo que a militar não teria nada a ver com a situação.  A militar o alertou que se Roseno estivesse aplicando golpe contra pessoas poderia ser preso.

A partir de então, ele passou a publicar áudios no WhatAspp difamando a tenente com palavras chulas como “rapariga e filha da puta”. Roseno enviou as gravações para alguns moradores do Distrito de Santa Elvira, que por sua vez repassaram os áudios adiante. Com isso, o áudio chegou ao conhecimento da militar.

Leia Também:  Ladrão invade casa em Colíder e dá gravata em idoso de 73 anos

 

 

Ao saber do compartilhamento dos áudios, o idos pegou uma arma e gravou um vídeo segurando-a na mão e mandando um “recado” em tom de ameaça para dois homens que seriam os responsáveis por repassar o audio dele adiante.

 

 

Anúncio

“Ai Clebão, você mandou áudio meu? Nunca madei áudio seu pra ninguém. Isso que eu estou te falando aqui eu respondo em classe. Em classe, com um cara sem classe, você e Naziel, seus dois filhos da puta”, diz ele, segurando uma arma na mão, em tom de ameaça.

 

 

Diante dos fatos, Polícia Militar localizou e prendeu Roseno Alencar prendeu pelo crime de difamação. Não informações se a arma que ele seguranva quando gravou o vídeo também foi apreendida. Ele já tem passagens criminais por ameaça, estelionato e furto. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

 

VEJA O VIDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA