Search
Close this search box.

POLÍCIA

ARRASTÃO: Colombianos furtam Iphone e roupas em 3 lojas em shopping

Publicado em

Dois homens que seriam de nacionalidade colombiana foram presos pela Polícia Militar nas imediações do Shopping Estação Cuiabá, na noite desta terça-feira (29), acusados de terem furtado o Iphone de uma funcionária de um quiosque do centro comercial. Foi o rastreador do celular que permitiu aos militares efetuarem a prisão em flagrante dos suspeitos ainda na Avenida Miguel Sutil. Nomes e idades não foram divulgados.

 

 

                                                            

 

 

Com a dupla também foi apreendida uma mochila com diversas peças de roupas que teriam sido furtadas em pelo menos 3 lojas do shopping. Consta no relato do boletim de ocorrência, que as peças estavam com etiquetas e algumas apresentavam  “eletrônicas”, que são àqueles dispositivos antifurtos que fazem disparar os alarmes instalados nas portas de algumas lojas.

Leia Também:  Mulher é presa tentando entrar com minicelulares escondidos em roupas de bebê no maior presídio de MT

 

 

Ainda, de acordo com o documento policial, os suspeitos teriam confessado o furto alegando que estariam passando fome e muitas necessidades. O boletim de ocorrência foi confeccionado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar com base no relato da vítima. Ela informou que trabalha  em um quiosque do shopping e que em determinado momento dois colombianos  se aproximaram mostrando interesse em comprar algo.

Anúncio

 

 

Porém, enquanto a vítima atendia um deles o outro aproveitou para furtar o celular dela. Ao rastrear o aparelho, ela informou que a localização apontava para um ponto em frente ao shopping. A equipe fez rondas nas imediações junto com a vítima e localizou os suspeitos  na Avenida Miguel Sutil.

 
 

De acordo com o registro policial, no momento da abordagem um dos suspeitos jogou uma mochila de cor preta no matagal contendo várias roupas da Loja Renner e da loja Centauro com etiqueta e algumas com alarme. Com um deles foi localizado o celular da vítima, dentro de uma sacola de presente contendo várias roupas com etiqueta da loja C&A.

Leia Também:  VG libera o comércio com restrições; shopping segue fechado

 

 

Quanto à procedência das roupas, um dos suspeitos teria confessado que eles furtaram em algumas lojas do shopping porque estariam passando fome e necessidade. Ambos foram algemados e levados para a Central de Flagrantes. A investigação e desfecho do caso, no sentido de manter os suspeitos presos ou coloca-los em liberdade,  é responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA