BANCO DOS RÉUS

Assassino enfrenta júri por executar vítima com ajuda de ex-cunhado

Publicado em

Antônio da Silva deve ser julgado nesta quinta-feira (20), pelo Tribunal do Júri de Cuiabá, pelo homicídio de Thiago Carvalho da Silva no ano de 2012 em Cuiabá. O suspeito atuou junto com o ex-cunhado de Thiago. A vítima foi executada a tiros.

De acordo com os autos o crime ocorreu por volta das 13h do dia 26 de outubro de 2012 no bairro Jardim Vitória. Thiago teve um relacionamento de 4 anos com uma mulher e após o rompimento ele passou a ameaçá-la e ofendê-la por causa do uso excessivo de drogas. Essa situação causou raiva e revolta no irmão dela, conhecido como “Mazinho”.

Antônio, conhecido como “Tonho”, também nutria um sentimento de raiva por Thiago por causa de um desentendimento que tiveram no passado. Neste contexto Antônio e o ex-cunhado de Thiago planejaram o crime, com 30 dias de antecedência.

No dia dos fatos os suspeitos foram à residência da vítima, armados, e a encontraram sentada em uma cadeira na frente da casa. “Mazinho” fez 3 disparos contra Thiago, que mesmo ferido partiu para cima do homem. O atirador então teria gritado “Tonho, atira” e Antônio então descarregou sua arma contra a vítima. Depois disso a dupla fugiu do local.

Leia Também:  Mulher é esfaqueada pelo ex por causa de camiseta em MT

Após serem presos Antônio negou participação no crime, mas o ex-cunhado acabou confessando e dando detalhes dos fatos. Eles foram denunciados pelo crime de homicídio com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O julgamento está agendado para as 13h30 de hoje (20).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA