POLÍCIA

Assaltantes exigem equipe de reportagem e transmissão ao vivo para libertarem reféns em MT

Publicado em

Durante um assalto no Bairro São Benedito, no município de Diamantino, três bandidos invadiram uma residência, e fizeram uma família refém, por volta das 19h, da última segunda-feira (22)

 

 

Os criminosos exigiram a presença de uma equipe de reportagem, para poderem libertar as vítimas. Antes dos criminosos tentarem fugir, a Polícia Militar cercou a residência, e iniciaram as negociações.

 

 

Durante a negociação, um dos criminosos realizou uma vídeo chamada para um jornalista local, e exigiram para que ele estivesse no imóvel e realizasse uma transmissão ao vivo, para depois os assaltantes se renderem.

 

 

Anúncio

 

Eles mostraram em vídeo as vítimas sendo mantidas com armas na cabeça, e ameaçaram, que se o jornalista não chegasse em cinco minutos, eles matariam todos da família.

 

 

A equipe de reportagem chegou ao imóvel, a transmissão ao vivo não ocorreu, e os bandidos se entregaram. A negociação durou cerca de 30 minutos.

 

 

Leia Também:  Talaricagem: Mulher senta a mão na cara de amiga que tava ficando com seu marido;Veja Vídeo:

Dois, dos três bandidos, já estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica, foram algemados e encaminhados para a delegacia e seguem a disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA