POLÍCIA
ASSISTA AO VÍDEO: Ladrão é preso em flagrante ao invadir casa: Entrei para cag

Um ladrão, nome não revelado, foi preso em flagrante durante a noite do último sábado (16) ao pular o muro de uma casa, cortar a cerca elétrica e arrombar a porta para furtar. No entanto, como álibi para a ação criminosa durante a prisão, o bandido disse que invadiu a residência para ‘cag*). O caso foi registrado em Pontes e Lacerda (448 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima apontando que uma casa havia sido invadida por volta das 20h30. Uma guarnição se deslocou ao endereço e prendeu o bandido ainda dentro da residência.

Durante a verificação da residência, os militares constataram que o ladrão, conhecido por ser usuário de drogas e por passagens por crime de furto, conseguiu cortar a cerca elétrica, em seguida, pulou o muro e arrombou a porta, tendo acesso ao interior do imóvel.
Porém, a casa, que está à venda, não tem móveis e nem qualquer outro tipo de objeto, o que impossibilitou os militares enquadrarem o bandido por crime de furto, já que no local não tinha nada a ser roubado.
Questionado, o criminoso disse que invadiu o local apenas para ‘cag*’, pois, estaria muito apertado. A ‘desculpa’ não foi convincente e o ladrão foi desmascarado no momento em que foi encaminhado ao Batalhão da PM para o registro da ocorrência, quando o tenente ofereceu o banheiro para que ele pudesse usar e o acusado disse que não precisava.
Após a confecção do boletim de ocorrência o bandido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil pelo flagrante de invasão de domicílio e os danos causados ao patrimônio alheio. Foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado na sequência, já que não apareceu nenhuma vítima para representar pelos danos causados.
Um vídeo gravado no momento da prisão está circulando pelas redes sociais, onde é possível ouvir a resposta do bandido quando questionado sobre a invasão.
“Entrei para cag* e eu tô quase cagando na roupa até agora senhor. Eu tava aqui abaixado na simplicidade (sic)”, disse o ladrão.
Veja o vídeo:
Fonte: REPORTER MT
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES3 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






