FACADAS NO BAR

Assassino confessou que matou desafeto após levar “várias surras” em MT

Publicado em

Assassino desferiu golpes no coração da vítima

José Carlos, conhecido como ‘Boy’, o homem que matou Valdinei Bandeira, 35 anos, com facadas no coração após uma bebedeira num bar em Juína, foi preso pela Polícia Militar. O homicídio foi praticado na madrugada deste domingo (19).

Segundo a Polícia Civil,  imagens de câmeras de segurança mostraram que o autor do crime chegou ao local em uma bicicleta e procurou a vítima no bar. Valdinei Bandeira tentou correr, mas caiu na rua, momento em que foi golpeado.

O suspeito foi localizado pela PM e preso. “Em interrogatório, ele confessou o crime e informou a motivação. Segundo ele, a vítima já tinha problemas com ele há bastante tempo, tendo inclusive o agredido em duas oportunidades. No dia do crime, eles se encontraram num bar e houve mais um desentendimento, durante o qual a vítima teria feito ameaças ao suspeito. Diante dessas ameaças, o suspeito foi até sua residência, pegou uma faca de cozinha e ao retornar ao local, encontrou a vítima e desferiu a facada na região do coração de Valdinei”, informou o delegado da Polícia Civil Ronaldo Binoti Filho ao Cadeia Neles (TV Vila Real) nesta segunda-feira (20).

Leia Também:  Imposto de Renda | Prazo para a entregar da declaração termina hoje

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará a audiência de custódia.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA