POLÍCIA

Ass@ssino de idoso é preso ao buscar atendimento em hospital

Publicado em

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (13), pela Guarda Municipal de Várzea Grande suspeito de matar seu tio-avô, o idoso Manoel Ramos de Assunção, de 80 anos, com pelo menos 13 facadas. O crime foi praticado na noite de terça-feira (12).

 

Conforme informações da Guarda, os agentes foram acionados por uma equipe do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande após o suspeito dar entrada na unidade de saúde com um corte em uma das mãos.

 

Após receber atendimento médico, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, onde será interrogado nesta tarde pelo delegado Ricardo Franco e posteriormente autuado pelo crime de homicídio qualificado.

 

E.G.A. tem registros criminais anteriores por crime contra a vida. O caso continua a ser apurado pela Polícia Civil.

 

O crime

Anúncio

O idoso Manoel Ramos de Assunção foi assassinado com golpes de faca, em frente à própria residência, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. O corpo dele foi encontrado pela neta, uma adolescente de 13 anos.

Leia Também:  URGENTE: Vendedor de carro é quase s3questrado por bandido em Lucas do Rio Verde

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do idoso ainda no local. Na sequência foi acionada uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos de perícia no local e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA