Search
Close this search box.

POLÍCIA

Áudio que vazou ontem em Lucas em suposto ataque a escola é fake diz família

Publicado em

Uma pessoa saiu em defesa de uma família nas redes sociais, após a circulação de áudios no aplicativo de mensagens WhatsApp, taxando um jovem que reside na cidade de Lucas do Rio Verde, e faz parte dessa família, como uma pessoa perigosa.

 

Segundo relatos da fonte que é bem próxima da família, o jovem identificado como Islan Nascimento, que possui um transtorno mental, sendo diagnosticado com esquizofrenia, e atualmente é paciente do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, não oferece perigo nenhum, sendo que o órgão está realizando visitas semanais, e o devido acompanhamento do paciente, que se encontra plenamente sob controle.

 

Veja trecho do áudio:
“Ele está invadindo as escolas, ele é uma pessoa desequilibrada, ele não tá bem. Ele anda ameaçando fazer justiça com os inocentes, ele anda querendo invadir as escolas (…)”, consta no trecho.

 

Ainda segundo a testemunha, Islan teria sofrido um descontrole emocional devido ao excesso de estudos, mas que no momento, segue bem orientado, portanto, a família sofre com a propagação do boato e a perseguição ao jovem.

Leia Também:  Mulher manda comparsas torturar e matar ex-marido por causa de moto em MT

 

Por isso, pede -se à população que não contribua em propagar esse tipo de conteúdo, já que Islan é inocente e a família está tendo que enfrentar toda essa situação que não passa de fake News.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA