MONSTRO

Autor da chacina em Sinop é indiciado por sete homicídios qualificados e mais quatro crimes

De acordo com a polícia, Edgar foi indiciado por sete crimes de homicídios qualificados (motivo torpe, motivo fútil, recurso que impossibilitou…

Publicado em

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, autor da chacina em um bar de de Sinop, foi indiciado por homicídio qualificado, além de outros crimes. A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta quinta-feira (16). Edgar e Ezequias Souza Ribeiro, que morreu em confronto com a polícia, mataram sete pessoas, depois de perderem um jogo de sinuca, no dia 21 de fevereiro.

 

 

A Delegacia de Sinop encaminhou à Justiça o inquérito. De acordo com a polícia, Edgar foi indiciado por sete crimes de homicídios qualificados (motivo torpe, motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa das vítimas), tentativa de homicídio, roubo, furto e posse irregular de arma de fogo adulterada.

 

 

Sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, foram mortos por Edgar e Ezequias.

 

 

Anúncio

De acordo com a polícia, eles perderam a partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Em seguida, renderam as pessoas e atiraram.

 

 

Edgar foi preso dois dias após o crime. Ele se entregou na presença do advogado. Em seguida, foi transferido para a Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, em uma ala de segurança máxima.

Leia Também:  Homem morre atropelado por carro em avenida sem iluminação em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA