CUIABÁ

Avião de construtora cai em Cuiabá Deixando piloto e passageiros feridos; veja vídeo

Publicado em

Um avião monomotor a pistão Cessna T182 Skyline caiu em uma região de mata localizada nas proximidades do Residencial Aricá, em Cuiabá, nesta quinta. De matrícula PP-JON e pertencente a uma construtora e imobiliária Consentino, de Primavera do Leste, a aeronave decolou às 17h08 no horário local do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, fez uma curva à esquerda e subiu até 3.000 pés (900m) de altitude.

Porém, em torno de sete minutos após a partida, o avião começou a perder altitude e velocidade, fazendo curvas em direção à Estrada Rio dos Couros, próximo à região do bairro Pedra 90, ainda em Cuiabá, onde o último sinal de radar foi detectado quando o Cessna cruzava 800 pés (240m) de altitude. Após a queda, o piloto Evandro Beviláqua ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pela Polícia Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Pascoal Ramos, na capital.

A queda ocorreu quando o piloto precisou fazer um pouso forçado. Três passageiros – o empresário Gianni Brunetta, sua esposa Isabela Consentino e o filho do casal, Marco Antônio Bruneta – conseguiram sair da aeronave e pedir socorro na estrada.

Leia Também:  Homem é Morto e tem coração arrancado após julgamento criminal em MT

Segundo o SBT Cuiabá, os passageiros também foram encaminhados para a UPA e, posteriormente, para o Hospital Santa Rosa. As imagens mostram que o avião caiu de lado e com danos significativos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA