POLÍCIA

Avião que transportava crianças perde o motor e faz pouso forçado; piloto agiu rápido

Publicado em

Uma aeronave precisou de um pouso de emergência no Aeroporto de Bacacheri, que fica em Curitiba, capital do estado do Paraná. O piloto do avião precisou fazer o pouso forçado depois que perdeu um dos motores da aeronave, que parou de funcionar. Tudo aconteceu na última quarta-feira (19).

Havia adultos e crianças a bordo. Segundo o dono da aeronave estavam o piloto e mais cinco passageiros: as duas filhas, a esposa e os pais dele. Felizmente o pouso foi um sucesso e ninguém ficou ferido no incidente.

Toda a família estava viajando para a capital paranaense para finalizar a viagem de carro, com destino para as praias de Santa Catarina. O dono da aeronave, João Paulo Medeiro Piotto, disse que viu tudo ainda em solo, onde estava esperando pela chegada deles.

 

A aeronave perdeu o motor esquerdo no momento em que estava realizando o procedimento de aterrissagem. O proprietário ressaltou em entrevista que o avião possui seguro e que está com a documentação regularizada.

 

Leia Também:  Corpo de jovem desaparecido há 15 dias é achado em cova próxima ao rio das Mortes em MT

Uma equipe que faz parte do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, foi chamada para que fizessem a apuração do caso. Não foram divulgados mais detalhes sobre quais os motivos que fizeram com que o motor perdesse voo durante o pouso.

 

Esse é o segundo acidente aéreo que aconteceu no mesmo dia na região sul do país. Um helicóptero caiu nas águas da praia de Canasvieiras, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Florianópolis, capital de Santa Catarina. As três pessoas que estavam na aeronave sofreram ferimentos leves. Nenhum banhista do local foi atingido.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA