MUNDO CÃO

Avô é acusado de estuprar neto de 3 anos; denunciante é a filha dele

Publicado em

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso
Um homem, cuja idade não foi revelada, está sendo acusado de abusar do neto de apenas 3 anos, em Cuiabá. Quem denunciou o crime foi a filha do suspeito. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada às 21h27.

O caso teria ocorrido no bairro Coxipó, na capital. A PJC disse que por se tratar de um crime contra menor de idade, detalhes não foram divulgados para preservar a identidade da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente está responsável pela investigação.

Segundo o site VG Notícias, a mulher relatou que trabalha em dois empregos e costumava deixar a criança na casa do avô nos finais de semana. Ela notou o abuso ao dar banho no filho. Segundo as informações, as partes íntimas da criança estavam expostas. O menino teria dito que a avó colocou o dedo nele.

 

Leia Também:  Polícia Civil apreende dois e recupera motocicleta furtada em Alto Boa Vista
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA