POLÍCIA

Bacharael em Direito é preso após agredir ex-esposa e roubar celular

Publicado em

Um bacharel em Direito identificado pelas iniciais J. M. S. foi preso na noite deste domingo (21) em Várzea Grande, após invadir a casa da ex-mulher e agredi-la na frente da filha menor de idade. O caso foi atendido pela Guarda Municipal no bairro Parque Paiaguás, na cidade industrial.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima G. N. A, relatou que o agressor quebrou a porta de seu banheiro, fez ameaças de morte e depois subtraiu o seu aparelho celular.

 

Conforme a vítima, as agressões foram presenciadas pela filha menor. Ela ainda relatou que está separada há cerca de quatro meses do bacharel em Direito, que trabalha num escritório de advocacia, e não aceita o fim do relacionamento. Destacou que vem sendo ameaçada e agredida desde então. Como prova, mostrou à PM áudios que estão no celular da filha, que mostram o homem fazendo ameças.

 

A mulher rastreou o celuar dela levado pelo agressor e passou a localização aos agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande que saíram em diligências à procura do suspeito. A localização apontou para o Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, onde o agressor foi preso. Ele apresentava arranhões no joelho esquerdo, que alegou ter sido causados quando escorregou ao tomar o celular da vítima.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem investigado por estupro de adolescente na região nordeste de MT

 

Com a detenção, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA