Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bandida se despede do amor da sua vida após ele ser morto durante arrastão; Veja vídeo

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (25), um suposto ‘casal do crime’ foi baleado, por justiceiro, ao realizar arrastão em paradas de ônibus da avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

 

O suspeitos foram identificados como Jessica Emily de Oliveira Lourenço, de 29 anos, e Rafael Rocha Carneiro, de 39. O homem morreu não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

 

Os militares da 15a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o casal estaria portanto uma arma de fogo caseira e uma faca. Ainda segundo a polícia, eles estavam em uma motocicleta preta, de placa OAK 1279.

 

Jessica levou um tiro nas nádegas e homem recebeu três tiros na perna e costas. Os indivíduos ainda foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi encaminhada para o Hospital Platão Araújo, zona Leste da capital amazonense e ficará a disposição da justiça.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Esposa diz que mandou assassinar marido por ameaçar de morte a própria filha
Anúncio

POLÍCIA

Operação cumpre ordens judiciais contra grupo responsável por envio de drogas para o interior do estado

Publicados

sobre

operacao-cumpre-ordens-judiciais-contra-grupo-responsavel-por-envio-de-drogas-para-o-interior-do-estado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), deflagrou na manhã desta quarta-feira (27), a Operação Baca, para cumprimento de 12 ordens judiciais contra alvos investigados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Entre as ordens judiciais estão mandados de prisão, busca e apreensão e bloqueios de contras bancárias, cumpridas nas cidades de Cuiabá e Cáceres.

Coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a operação é resultado de uma investigação sobre tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas realizado por um grupo criminoso que enviava drogas para o interior do estado de Mato Grosso. 

O alvo principal das investigações e sua esposa, que já foram presos anteriormente, tiveram novos mandados de prisão preventivas cumpridos no sistema penal.

Investigações

As investigações iniciaram no dia 16 de dezembro de 2022, após uma mulher ser conduzida pela Polícia Militar para Central de Flagrantes de Cuiabá em posse de drogas. Na ocasião, a suspeita foi ouvida e liberada por falta de elementos para sua autuação.

Leia Também:  Polícia resgata recém-nascido levado pelo pai depois de tentar matar esposa

Porém com o envio da documentação para a DRE foi iniciada a investigação, sendo a suspeita presa no dia 19 de dezembro de 2023 em decorrência de outra ordem Judicial representada com base em investigações da especializada.

Durante a investigação se descortinou a participação de outros envolvidos no envio de drogas para o interior do estado de Mato Grosso, comandado pelo suspeito que se encontra preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Nome da operaçãoBaca significa “choro, lágrima” e, é referência a uma suspeita que participa ativamente do grupo e durante sua prisão tentou comover a equipe.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA