AÇÃO E REAÇÃO

Bandido com capivara longa morre em confronto com militares em Cuiabá

Publicado em

Um bandido, Ainda não identificado, morreu durante um confronto com policiais militares da Força Tática, no bairro Wantuiu de Freitas, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (21). Ele teria mais de 10 passagens criminais.

Informações iniciais do site Lapada Lapada dão conta de que o homem teria reagido à abordagem durante a Operação Tempestade e Raio, que resultou em uma troca de tiros com os militares.

Com o criminoso foram apreendidos drogas e uma arma. Equipes da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Judiciária Civil (PJC) estiveram no local para dar início às investigações.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Operação tempestade e raio – A operação reforça as ações policiais em Cuiabá e Várzea Grande, com atuação ostensiva e repressiva, em regiões com índices de criminalidade monitorados pelas forças de segurança. A atuação da PM será intensificada com abordagens, buscas e checagens, além de pontos de barreiras e saturações, entre demais ações de garantia da ordem pública e sensação de segurança para os cidadãos.

Leia Também:  PRF realiza maior apreensão de maconha do ano em Mato Grosso

Estarão empregados na operação as equipes das Forças Táticas dos 15 Comandos Regionais, que participaram do 3º Simpósio Nacional de Patrulhamento Tático, além dos efetivos de área e unidades especializadas dos Batalhões de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Operações Especiais (Bope), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Policiamento Montado (Cavalaria), Batalhão Ambiental, Companhia Raio e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA