MORTE EM CONFRONTO

Bandido morre em confronto com a Rotam e 3 comparsas são presos

Confronto se deu num terreno baldio após denúncia de tráfico de drogas

Publicado em

Um homem identificado como Ricardo Conceição da Silva, de 29 anos, foi morto em um confronto com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na noite deste domingo, no Bairro Três Barras, em Cuiabá.

 

Segundo consta no boletim de ocorrências elaborado pela Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu em um terreno baldio, por volta de 21h45, na Avenida Jurumirim.

 

 

Os policiais relataram que estavam em busca de criminosos que estariam em posse de um carregamento de drogas no Bairro Doutor Fábio, na capital.  Ocorre que quando chegaram no local de abordagem, vários bandidos armados correram em fuga e atiraram contra os militares.

 

 

Com isso iniciou-se uma perseguição, que levou uma das equipes até o terreno baldio, onde Ricardo tentava se esconder. Ele teria atirado ao perceber a aproximação dos policiais, que revidaram os tiros e o atingiram.

Anúncio

 

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, e constatou a morte do suspeito ainda no local do confronto.

Leia Também:  O POVO VAI DECIDIR: Madrasta que matou enteada para ficar com herança vai a Júri Popular

Na ação, a Rotam conseguiu prender dois bandidos que estavam em uma residência e um terceiro durante a fuga. Ricardo da Conceição já tinha nove passagens policiais.

 

 

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e será investigado pela Polícia Civil. nenhum militar foi ferido durante a ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA