POLÍCIA

Bandidos amarram motorista de App em matagal e fogem com carro

Publicado em

Um motorista de aplicativo, de 24 anos, foi sequestrado e teve o carro roubado por um bando de quatro criminosos, após levar passageiros de Várzea Grande até o município de Cáceres (220 km de Cuiabá), na tarde da última terça-feira (5). Ele foi encontrado no dia seguinte, por um motorista de ônibus escolar, amarrado e pedindo socorro em uma área rural.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia Militar foi acionada com a informação que uma pessoa estava com os pés e mãos amarradas pedindo socorro nas proximidades do estande de tiro do Exército Brasileiro, área rural de Cáceres. Uma equipe foi ao local e conseguiu localizar a vítima.

 

O rapaz narrou que é motorista de aplicativo em Cuiabá e na terça-feira levou um casal de Várzea Grande para Cáceres, deixando os passageiros na Praça Barão do Rio Branco. Após finalizar a corrida, o trabalhador começou a procurar um lugar para almoçar e ficou perdido pelos bairros da cidade.

Leia Também:  Homem é baleado e morre no Residencial Vida Nova enquanto conversava com amigo.

 

Na sequência, tentou ligar o GPS do celular para encontrar uma saída e foi rendido por quatro criminosos que estavam em duas motocicletas. Um dos ladrões, que na garupa de uma das motos, estava com uma arma de fogo e começou a bater no vidro do carro, ameaçando atirar no motorista caso não abrisse a porta e saísse do veículo. Na sequência, outro criminoso assumiu a direção do veículo e colocou um capuz no motorista.

 

A vítima ficou à mercê dos bandidos dentro do carro por cerca de 40 minutos até ser levada para uma casa, onde foi trancada em um dos quartos. Na residência, os sequestradores exigiram que o rapaz fizesse transferências através de pix, mas ele não tinha dinheiro.

Anúncio

 

Diante da tentativa frustrada, começaram a ficar agressivos e passaram a ameaçar de morte a família do motorista. Ele ficou a noite inteira preso com os criminosos, que em diversos momentos da madrugada invadiam o cômodo e exigiam dinheiro.

 

Somente na quarta-feira (6), por voltaa das 16h30 é que o bando decidiu liberar o refém. Ele foi transportado em um outro veículo, com um capuz na cabeça e pés e mãos amarrados. Na sequência, foi deixado em uma área rural nas proximidades do estande de tiro do Exército Brasileiro, em Cáceres. Os bandidos retiraram o capuz e determinaram que ele não olhasse para trás. Quando a vítima percebeu que o carro já estava longe, só conseguiu ver que o carro era azul.

Leia Também:  "Professora do Ano" é presa por agredir aluna dias após receber o prêmio

 

O motorista permaneceu no local e foi socorrido pelo condutor de um ônibus escolar, que acionou a Polícia Militar. Os agentes realizaram buscas para localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. O carro do rapaz foi localizado, mas o boletim de ocorrência não especifica onde o veículo foi encontrado e em quais circunstâncias. A investigação do caso será realizada pela Polícia Civil.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA