POLÍCIA

Bandidos aterrorizam família durante assalto e PM prende 3

Publicado em

Três homens foram presos após serem flagrados cometendo um roubo em uma residência, situada no bairro Jardim da Mata II, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O assalto foi registrado na noite de segunda-feira (11). Eles fizeram uma família refém e vasculharam a casa em busca de objetos de valor. Apesar do susto, a ação foi impedida, nada foi levado e as vítimas não se feriram.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 para atender um roubo que estava acontecendo na rua Goiás, no bairro Jardim da Mata II. Ao se deslocarem até o local, os militares se depararam com uma das residências com o portão semiaberto, com uma televisão grande apoiada no muro.

 

Outras viaturas também foram até a casa e os policiais realizaram um cerco para impedir a fuga dos criminosos. Em seguida, os agentes gritaram para informar aos ladrões de que a polícia estava no local e que toda a residência estava cercada.

Leia Também:  5 membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a Força Tática

 

Os bandidos que faziam a família refém em um dos quartos, saíram correndo, pularam a janela dos fundos, mas retornaram ao se deparar com os militares cercando o local. Na volta, segundo os policiais que participaram da ocorrência, os ladrões caíram no chão e bateram a cabeça, necessitando de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de serem levados para a delegacia.

 

Em depoimento, uma das vítimas contou que enquanto um dos bandidos fazia a família refém, com uma arma apontada nas cabeças das vítimas, os outros dois vasculhavam a residência em busca de objetos de valor. Além disso, o trio tentou realizar transferências via Pix, na quantia de R$ 450, mas não obteve êxito.

Anúncio

 

A arma utilizada no crime e objetos pessoais que seriam levados pelos bandidos foram recuperados pela Polícia Militar.  Os ladões foram contidos e algemados, sendo levados até a UPA e depois encaminhados à delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA