POLÍCIA

Bandidos fazem prefeito e família reféns e fogem com R$ 19 mil e picape em MT

Publicado em

Dois criminosos armados invadiram a casa do prefeito de Acorizal (70 km de Cuiabá), Diego Taques (PSD), na manhã desta sexta-feira (16). Durante ação, fizeram a família de refém e exigiram transferências bancárias via PIX da conta do político e também da esposa.

 

No momento do crime, os dois filhos pequenos do casal, um de 4 anos e outro de apenas 4 meses, estavam na residência. De acordo com as informações, os bandidos surpreenderam o prefeito no momento em que ele abriu a porta da sala.

 

Renderam as vítimas e anunciaram o roubo. Só de uma das contas, levaram R$ 19, 9 mil. Também levaram uma corrente e 2 anéis de ouro, além de 2 celulares iPhone. Segundo as informações policiais, os ladrões a todo momento apontavam armas em direção às vítimas.

 

Após o roubo, os ladrões fugiram em um veículo Fiat Strada Adventure da vítima, que foi encontrado abandonado próximo à residência de Diego Taques.

 

Uma pessoa que trabalha com o prefeito informou ao FOLHAMAX que o político e a família estão em estado de choque. A Polícia Civil está fazendo diligências para localizar os assaltantes.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOMICÍDIO: Jovem de 26 anos é morto a tiros no bairro Bela Vista em Nova Mutum/MT
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA