POLÍCIA

Bandidos furtam carrão de luxo da irmã de vice-governador

Publicado em

Um Toyota SW4 de cor prata, pertencente a uma irmã do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), foi furtado na última segunda-feira (5) no bairro Santa Rosa, região nombre de Cuiabá, e recuperado na noite desta terça-feira (6). O luxuoso SUV, cujo preço pode passar dos R$ 500 mil, dependendo da versão e ano de fabricação, foi recuperado numa região de mata, no município de Acorizal (74 km de Cuiabá) e já estava começando a ser desmanchado.

 

De acordo com as informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, quando o veículo foi localizado, os bandidos já haviam começado a retirar algumas peças do interior. Um homem identificado apenas como Rafael foi preso sob suspeita de dar suporte ao furto.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, após o furto no bairro Santa Rosa, os policiais foram informados de que um homem em um Ford Fiesta foi visto no bairro no momento do crime. Em diligências, os policiais militares receberam informações de que o Ford Fiesta estaria trafegando próximo à Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) e à região do bairro Jardim Vitória. Com isso, foram intensificadas as rondas onde, em certo momento, uma guarnição avistou o veículo, trafegando na Avenida Torquato, nas proximidades da Escola Fundação Bradesco.

Leia Também:  LUTO NA CASERNA: Cabo da PM é encontrada morta com tiro no queixo em residência de Cuiabá

 

A equipe realizou a abordagem e constatou que o Fiesta era conduzido por Rafael. Durante uma busca pessoal, os policiais localizaram uma chave de fenda escondida atrás do toca-fitas e suspeitaram da situação. Em entrevista ao Programa do Pop, o criminoso afirmou que havia emprestado o veículo a dois comparsas e que, após cometerem o furto da caminhonete, esconderam o veículo em uma região de mata próxima à cidade de Acorizal.

 

Rafael também informou que recebeu R$ 700 para buscar os comparsas no local. Além disso, ele disse que os assaltantes haviam deixado o SUV e que ele acabou cumprindo ação delegada, deixando os comparsas em locais diferentes da cidade. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para ser investigado.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA