Search
Close this search box.

POLÍCIA

Barman morre 9 dias após acidente em MT; motorista não foi identificado

Publicado em

Morreu, na manhã desta terça-feira (19), o barman Elias Silva Lima, 27 anos, após passar nove dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande. O rapaz, que trabalhava no Restaurante Seu Majó, e a irmã haviam sofrido um acidente no último dia 10 de outubro.

 

As vítimas foram atropeladas no Bairro Novo Mundo. Na ocasião, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

 

Os irmãos Elias e Elizabete voltavam do trabalho de moto no último dia 10, um domingo, quando por volta das 17h, um veículo em alta velocidade os atropelou. O motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu.

 

Elias bateu o rosto no meio fio onde veio a fraturar a coluna, clavícula e a perna. Também teve pneumotórax no lado direito e precisou fazer uma drenagem. Os médicos já haviam dito à família que, caso se recuperasse, ele poderia não voltara andar.

 

Desde o acidente, o rapaz permaneceu internado na UTI do Pronto Socorro de VG, onde aguardava transferência para fazer uma cirurgia na coluna. Todavia, não resistiu à espera e morreu na manhã de hoje.

Anúncio

 

Leia Também:  Facc1onad0 usa garfo para ameaçar esposa e acaba preso

Já Elizabete quebrou os dois ossos da perna esquerda (tíbia e fíbula) e também se encontra internada no pronto socorro de Várzea Grande aguardando cirurgia.

 

Ainda nesta terça-feira (19), Elizabete deverá passar por cirurgia na perna esquerda em razão de fraturas na tíbia e fíbula. A família ainda aguarda resposta da Polícia Civil sobre as investigações do acidente.

 

Até o momento o motorista não foi identificado ou preso.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Investigado por violência doméstica tem prisão cumprida pela Polícia Civil

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA