POLÍCIA

Batalhão Ambiental apreende 25 pescados e prende suspeito por crime ambiental em Alta Floresta

Publicado em

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) apreendeu, nesta segunda-feira (05.06), 25 unidades de pescados, uma embarcação de seis metros, um motor e um galão de 24 litros de combustível às margens do Rio Teles Pires, em Alta Floresta. Um homem, de 51 anos, foi preso por crime ambiental e pesca irregular.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe realizava o patrulhamento terrestre às margens do Rio Teles Pires, próximo a uma balsa conhecida como ‘quinta’, e abordou um homem em atitude suspeita no momento em que atracava o barco.

Questionado se havia algum tipo de pescado na embarcação, o homem apresentou um certo nervosismo e afirmou que sim, bem como seria o proprietário do barco.

Em buscas, os militares encontraram 25 pescados, sendo sete piau, cinco pacu, três pirarucu, três cachorras, três trairão, duas cachara e duas corvina. As duas peças de cachara estavam abaixo da medida e três de cachorras estavam sem a cabeça.

Leia Também:  Dono de autoescola suspeito de matar dois clientes durante discussão é preso em MT

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA