Search
Close this search box.

POLÍCIA

Batida entre carro e moto deixa dois idosos feridos em MT.

Publicado em

Duas pessoas idosas, de 61 e 65 anos, ficaram feridas na noite deste sábado (17), após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na MT-060 no Distrito de Cangas, em Poconé (104 km de Cuiabá).

 

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos que seguiam no mesmo sentido:  Poconé para o Distrito de Cangas. comunidade rural do Município.

 

O motociclista conduzia uma Dream 100 de cor vermelha sem nenhuma lanterna traseira seguindo no mesmo sentido que o veículo Spacefox de cor branca.

 

Em determinado momento, o condutor do carro não conseguiu visualizar a moto e acabou colidindo na traseira do veículo.

 

Com o impacto, o motociclista foi arremessado no chão e teve algumas escoriações. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima até a UPA de Poconé.

Anúncio

 

O condutor do carro teve ferimentos leves e também recebeu atendimento. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Leia Também:  Acordos Brasil-China incluem troca de conteúdo entre EBC e Xinhua

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  PRF apreende "ônibus pirata" em Barra do Garças/MT

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA