TERROR EM CASA

Bêbado, homem espanca a esposa e foge levando filho de 6 anos

Publicado em

Uma mulher de 44 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 42 anos, após uma discussão ocorrida em uma festa no assentamento Taperinha, na zona rural de Campo Verde (140 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (15). O suspeito fugiu do local levando o filho do casal, de 6 anos, no veículo da família.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela e o marido estavam em uma festa com o filho quando o homem, visivelmente embriagado, ficou exaltado. A situação piorou no caminho de volta para casa, no assentamento Paulo Freire. Após uma discussão dentro do veículo, o marido agrediu a esposa com chutes, tapas e puxões de cabelo, causando lesões físicas.

Com medo, a mulher tentou fugir do carro, mas foi alcançada e novamente agredida pelo marido, que ainda a ameaçou de morte. Ela conseguiu escapar correndo para uma área de mata próxima, onde se escondeu e pediu ajuda ao motorista de um veículo que passava pela estrada.

Leia Também:  Jovem é cruelmente assassinado com mais de 20 tiros na casa da sogra; veja vídeo

Enquanto a vítima buscava socorro, o agressor fugiu com o veículo da família, levando o filho. Até o momento, seu paradeiro é desconhecido. A mulher procurou a unidade policial e registrou o boletim de ocorrência.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA