POLÍCIA

Bebê de 7 meses morre em Canarana após sofrer abuso sexual

Publicado em

Um bebê de apenas 7 meses morreu na noite da última quarta-feira (10.07), em Canarana-MT, após sofrer abuso sexual. Ele deu entrada por volta das 20h30, no Hospital Municipal Lorena Parode desacordado e com hematomas.

Conforme Boletim de Ocorrência, o médico plantonista acionou a Polícia Militar. Ao chegarem no local, foi constatado que o bebê já tinha vindo a óbito. Em exame de corpo de delito, foi constatado hematomas no lábio da criança e o ânus apresentava fissuras e dilatação.

Em relato para a polícia, inicialmente, o pai alegou que estava sozinho com a criança em casa e que, após tê-la amamentado, a colocou de bruços e percebeu que ela não respirava. Relatou que tentou fazer reanimação e depois pediu a um vizinho para levá-los ao hospital.

O pai da criança e a mãe, que estava trabalhando no momento da ocorrência, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local para tratativas. Lá, o pai, de 20 anos, confessou que teria abusado do bebê.

Ele foi preso e, após passar por audiência de custódia, deve ser encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi, de Água Boa-MT. A Policia Judiciária Civil aguarda laudo do legista para determinar se a causa da morte da vítima foi decorrência do abuso ou outro fator.

Leia Também:  Marido espanca esposa até sangrar pelo ouvido e boca em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA