Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bebê torturado por homem teve crânio, braços e pernas quebrado

Publicado em

Imagens de raio-x feitas no bebê de 10 meses que morreu no último sábado (27), após ser brutalmente espancado pelo padrasto, na cidade de Paranatinga (373 km de Cuiabá), revelam fraturas no crânio, braço, perna e costela da criança.

 

O bebê morreu após dar entrada no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). No mesmo dia, a mãe da criança de 25 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após ser denunciada pelo Conselho Tutelar.

 

Já o padrasto, suposto membro do Comando Vermelho, acusado de estar envolvido com o tráfico de drogas foi preso na última segunda-feira (29), na companhia de um “disciplina” da facção.

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Paranatinga, Hugo Abdon, responsável pelo caso, a mãe da criança encobriu o crime e chegou a apresentar várias versões diferentes para os médicos do hospital, onde o bebê ficou internado.

 

 

Anúncio

“Para encobrir o delito, essa genitora estava informando durante os procedimentos médicos que essa criança teria caído de uma motocicleta, depois ela se contradisse dizendo que teria caído do colo ou de outro local. Ela sempre passava informações imprecisas”, explicou.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem com quatro armas de fogo e munições em Sorriso

 

Ainda conforme o delegado foi possível apurar que o padrasto vinha agredindo a vítima há um certo tempo.

 

“Em momento de descontrole ele já havia há um certo tempo, machucado a criança. A investigação agora vai ser no intuito de buscar quais são os motivos da prática criminosa e também de colher o máximo de prontuários médicos, exames de corpo de delito e demais laudos técnicos científicos para que possa subsidiar a investigação criminal”, acrescentou.

 

O reportér Mt  apurou que a mãe da criança teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça de Mato Grosso. Ainda não se tem uma previsão de quando o inquérito deverá ser concluído.

reprodução

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem com quatro armas de fogo e munições em Sorriso

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA