EMBOSCADA NA MATA

Bandidos metralham carro com seguranças de fazenda e deixam 2 feridos

Publicado em

Quatro seguranças de uma fazenda foram vítimas de uma emboscada numa estrada de chão, em Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (16). O veículo utilizado por eles foi atingido por vários, que também atingiram duas vítimas.

 

 

 

Dos feridos, um levou três tiros que atingiram o braço direito, o ombro que transfixou e o pescoço (raspão). O outro segurança foi alvejado na perna esquerda, perto da panturrilha enquanto outros dois ocupantes do carro não foram atingidos. Os baleados foram socorridos e levadas para um hospital da cidade, mas não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde deles.

 

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os seguranças estavam se deslocando para a cidade de Vila Bela quando foram emboscados na segunda ponte após a sede da fazenda. Ao diminuírem a velocidade para passar pela ponte, começaram a ouvir disparos vindos de dentro de uma mata próxima à ponte.

 

 

Leia Também:  Polícia Civil identifica e prende em flagrante autor de duplo homicídio em Comodoro

Os seguranças disseram que foram emboscados por três homens, mas não souberam repassar informações detalhadas sobre eles, pois estavam escondidos na mata.

 

 

 

 

Equipes da Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil foram ao local coletar informações para identificar os envolvidos no ataque e a motivação. Um inquérito será instaurado pela PJC para investigar o caso.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA