POLÍCIA

Bolivianos são presos em MT com 1,8 mil comprimidos de “boa noite cinderela”

Publicado em

Três bolivianos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após serem flagrados transportando  60 caixinhas lacradas, totalizando 1,8 mil comprimidos do medicamento Rohydorm, cuja substância ativa é o Flunitrazepam, conhecido popularmente como “Boa noite cinderela”. A prisão foi registrada no trecho que liga Cáceres (225 km de Cuiabá) ao município de San Matias, na Bolívia, no último domingo (10).

 

O flagrante foi registrado durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada em conjunto com cadetes da Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV/MT) e policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

 

De acordo com a PRF, o medicamento é listado como controlado pela portaria nº 344/1998 da ANVISA. Ao ser questionado, um dos suspeitos disse não possuir documentação para a posse dos medicamentos, afirmando adquiri-los em Cáceres para revenda em San Matias.

Diante disso, foi constatada a suspeita de tráfico internacional de drogas, conforme previsto no Art. 66 da lei 11343/2006. Os envolvidos e a medicação foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cáceres para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Leia Também:  Motorista é esp4ncad0 por 4; foge na contramão e busca soc0rro em delegacia

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA