Search
Close this search box.

POLÍCIA

BPFRON apreende 9.270 kg de substância análoga à mac0nha em ônibus

Publicado em

No sábado (13/04), no âmbito da Operação Protetor, policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento em Realeza-PR, abordaram um ônibus de transporte interestadual.

 

No bagageiro foram encontrados 11 tabletes de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizaram 9.270 kg.

 

O passageiro de 24 anos foi identificado e encaminhado com a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Capanema-PR, para os procedimentos cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor acusado de assédio chamou aluno para briga
Anúncio

POLÍCIA

Bebê volta de creche com hematomas nas costas e mãe faz B.O na Capital

Publicados

sobre

Bebê volta de creche com hematomas nas costas e mãe faz B.O em Cuiabá

A mãe de uma bebê de um ano e dois meses denunciou à Polícia Civil Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) Rosângela Campos, no bairro Pedregal, em Cuiabá, onde o filha está matriculada, por maus-tratos, após a criança chegar em casa com hematomas nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira (26), a mãe foi buscar a filha na creche e ao chegar em casa notou vermilhidões no corpo da criança. Ela relatou também que não é a primeira vez que observa esse tipo de lesão na bebê e que enviou fotos para a diretora da unidade, que não soube explicar o que havia acontecido.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que tomou conhecimento do fato no domingo (28). Ressaltou que uma equipe da Coordenadoria Técnica de Ensino se deslocou até a unidade, no primeiro horário desta segunda-feira para apurar os fatos e as responsabilidades, além de frisar que as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Leia Também:  Ritual macabro: Adolescente fica cego após ser t0rturado pelo pai e tio; veja vídeo

“Assessoras da Secretaria Municipal de Educação já entraram em contato com a mãe da criança a fim de garantir que tudo será apurado. A Secretaria Municipal de Educação reitera que não tolera qualquer tipo de violência contra crianças e tomará todas as providências administrativas cabíveis”, traz trecho da nota.

Esta não é a primeira vez que a unidade é alvo de denúncias. Em 2019, o CEIC ganhou destaque no Portal Metrópoles após uma idosa utilizar a creche pública para desviar dinheiro. Segundo a notícia, a mulher estava sendo investigada por desviar mais de R$ 200 mil dos repasses da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA