POLÍCIA

Briga em bar tem mordidas, socos e ameaças de morte em MT

Publicado em

Ao final da confusão, dois brigões foram conduzidos à delegacia

Dois homens, identificados apenas como Ivanilson e Walquer, de 20 e 43 anos, foram presos após trocarem mordidas, socos e ameaças no estabelecimento conhecido como “Bar do Juvenal”, em São Félix do Araguaia (1.053 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (24). 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga de bar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os envolvidos em luta corporal que culminou com a detenção de ambos. Segundo o relato de Ivanilson, ele havia retornado do trabalho e encontrou seu padrasto no bar. Ao tentar buscá-lo, uma discussão começou entre ele e Walquer, que o provocou verbalmente e tentou agredi-lo com socos. 

 

Ivanilson afirmou ter se defendido e que Walquer o mordeu no tórax. A situação piorou quando Walquer ameaçou buscar uma arma de fogo para atirar em Ivanilson, que foi até sua casa pegou uma faca e retornou ao local. Durante o confronto, Ivanilson imobilizou Walquer no chão, e o bateu com o capacete.

Leia Também:  Garoto de 2 anos morre em hospital privado aguardando vaga em UTI

Já o relato de Walquer diverge. Ele afirma que não concordou com a atitude de Ivanilson e que a briga resultou em agressões mútuas, incluindo uma mordida de sua parte e golpes de capacete por parte de Ivanilson, resultando em uma lesão no pescoço.

Ivanilson apresentava lesões no tórax e na cabeça, enquanto Walquer tinha uma lesão na parte superior do pescoço, resultantes da briga. Ambos os envolvidos foram detidos e conduzidos pela Polícia Militar. 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA