Search
Close this search box.

POLÍCIA

Briga de casal termina com faca cravada na barriga de mulher e homem foragido

Publicado em

Uma mulher de 52 anos, nome não divulgado, teve uma faca cravada na barriga pelo marido, 46, durante briga de casal em casa na madrugada de quinta-feira (23) no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (239 km da Capital).

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à vítima e encaminhou ao hospital, onde segue internada.

 

 

De acordo com a ocorrência, O Centro Operacional da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia de que uma pessoa estaria esfaqueada no endereço. Uma equipe da PM se deslocou e encontrou a mulher, que foi socorrida por vizinhos, em atendimento no Samu.

A vítima conseguiu relatar que teve uma discussão com o marido, porém, não informou o motivo. E que durante a briga o acusado teria ficado muito nervoso, se armou com uma faca e partiu para cima dela, momento em que cravou a faca no abdômen.

 

Anúncio

 

Ao ver a mulher caída e sangrando, o acusado fugiu. Vizinhos prestarão ajuda e acionaram as autoridades.

Leia Também:  Policiais militares salvam criança de 1 ano que estava engasgada em Cuiabá

 

 

Os militares realizaram buscas para tentar encontrar o acusado, mas ele ‘sumiu’.

 

 

Diante dos fatos, a PM registrou a ocorrência por crimes de tentativa de feminicídio, violência doméstica e lesão corporal. O documento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo ‘assassino’.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Bandidos pulam muro de casa escalam casa, furtam bebidas e deixam holetire cair durante fuga

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA