Search
Close this search box.

POLÍCIA

Briga de trânsito termina em perseguição e atropelamento; vídeo

Publicado em

Uma briga de trânsito generalizada terminou em perseguição, atropelamento e um motociclista gravemente ferido, na tarde deste domingo (22), em Campinas. O caso ocorreu na avenida Almeida Garret, no bairro Taquaral e foi registrado por populares que estavam no local.

 

No vídeo é possível ver o momento em que uma discussão começa entre um entregador por aplicativo e um motorista de uma Pajero branca. No calor da briga, o motociclista lança um capacete na cabeça do condutor do automóvel e sai do local.

 

Revoltado, o motorista persegue o rival e atropela sua moto duas vezes. Logo após o homem passa a perseguir o motociclista – que tentava fugir a pé e se esconder. O condutor chega a avançar o carro diversas vezes contra o entregador.

 

Na sequência, o motorista tenta acelerar e atingir o homem mais uma vez, mas colide o carro contra um poste. Neste momento, o condutor desce do veículo e parte em direção ao entregador. Os dois entram em luta corporal. Logo após, o agressor vai embora do local.

Leia Também:  Polícia Civil atua em apreensão de menor envolvido em furto aos Correios em Barra do Garças

 

Mais um 

Anúncio

 

Após a fuga, um segundo motociclista, que acompanhou o caso, seguiu o condutor da Pajero até sua residência, onde questionou se o homem deixaria o entregador no local, ferido, sem prestar socorro.

 

Neste momento o motorista entrou novamente no veículo e tentou atropelar o outro motoboy. A vítima tentou fugir do local e parou somente em uma calçada, em frente a uma churrascaria, onde apareceram outros motoboys. Porém a perseguição continuou.

 

Foi então que outro veículo, uma Hilux, surgiu e tentou atropelar o grupo de entregadores. Segundo os trabalhadores, o veículo chegou a colidir em um carro parado, bater em uma árvore e também em um muro.

Atropelamento

 

Ainda segundo o relato, a caminhonete acabou atingindo um outro motoboy, que não estava envolvido na briga generalizada. O trabalhador estava parado, aguardando por uma entrega, quando foi atingido pelo veículo.

 

Anúncio

O condutor atropelou o homem e depois fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu fraturas nas pernas e no ombro e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, e encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC), da Unicamp.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Superintendência da PRF em Cuiabá-MT oferece aulas de Jiu-jitsu/Defesa Pessoal para servidores

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA