POLÍCIA

Briga em família termina em facada no pescoço; mulher é presa após ser encontrada dançando em forró em MT

Publicado em

Suspeita confessou ter esfaqueado o próprio irmão e foi localizada pela Polícia Militar em um bar da cidade.

Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (27), em Peixoto de Azevedo, no norte de Mato Grosso, após esfaquear o próprio irmão, de 36 anos, durante uma discussão. Depois do ataque, ela foi para um baile de forró em um bar da cidade, onde acabou localizada e detida pela Polícia Militar.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu uma facada no pescoço e, devido à gravidade do ferimento, foi socorrida pelos policiais e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Enquanto recebia atendimento médico, o homem informou que a autora da agressão era a própria irmã.

 

Após receberem informações de testemunhas de que a suspeita estava em um forró realizado no Bar Esquinão, os militares seguiram até o local. A mulher foi encontrada no estabelecimento, presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Jovem é chamada para fora de casa e morta a tiros por dupla em moto; crime gera comoção

 

Segundo a ocorrência, ela confessou ter desferido a facada contra o irmão. A motivação da briga, no entanto, ainda não foi esclarecida.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e o que motivou a tentativa de homicídio.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA