BRIGA EM FAMILIA

Briga entre irmãos – Menor em defesa da irmã mais nova esfaqueia e agride a marteladas irmão mais velho

O Fato ocorreu na manhã de domingo (05) na região central de Paranatinga

Publicado em

Neste domingo dia 5, por volta das 10:30 da manhã, Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocasionada por uma briga entre irmãos.

 

 

No B.O. consta que a Polícia Militar foi acionada   pela Equipe do SAMU em Plantão, sobre um atendimento com uma vítima de ferimentos de uma faca e um martelo na região central de Paranatinga.

 

 

A Guarnição se deslocou até o endereço passado, momento em que foi informada por vizinhos que teria ocorrido uma briga entre irmãos e que o suspeito (16 anos), teria saído do local juntamente com a sua irmã (14 anos). A irmã foi localizada e relatou aos Policiais que a vítima (19 anos), teria a agredido e o suspeito interviu para defendê-la.

 

 

Anúncio

O CASO

 

 

A vítima anteriormente a se atacado debochou do suspeito, que enfurecido pegou uma inchada e avançou contra a vítima, a vítima então joga a irmã (14 anos) no chão, pega um martelo e diz que seria o último dia dela, nesse momento o suspeito (16 anos) entra em luta corporal com a vítima (19 anos), consegue pegar o martelo e desferir por várias vezes golpes em sua cabeça. A vítima cai no chão e o suspeito pede para a irmã se virar que ele iria terminar de matar a vítima, para que a irmã nunca mais fosse agredida por ele, momento em que o suspeito pega uma faca e o perfura o pescoço do irmão por várias vezes mesmo após ele ter golpeado a martelas o irmão na região da cabeça onde já estava inconsciente devido a gravidade dos ferimentos recebidos.

Leia Também:  Vítima de "salve" descreve momentos de terror em MT; vídeo

 

 

Após o ocorrido o suspeito e sua irmã saíram do local, ele foi com ela até sua residência e saiu dizendo que iria embora, deixando a irmã na residência.

 

 

Mesmo com diversas diligencias o suspeito não foi localizado.

Anúncio

 

 

A equipe de plantão do hospital relata que o estado da vítima é grave e que teria sido transferido para Rondonópolis.

 

 

A Polícia Civil assumiu o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA