POLÍCIA

C0rpo de mulher é encontrado em matagal na “cidade das facções”, em MT

Publicado em

Uma ossada humana foi encontrada na noite desta terça-feira (9) em uma área de mata fechada atrás do bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Os restos mortais foram enviados para exame no Instituto Médico-Legal (IML), que ajudará na identificação da vítima, bem como na determinação da causa da morte. No entanto, preliminarmente, a Polícia Civil acredita que o corpo seja da jovem Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, desaparecida desde 31 de outubro de 2022.

 

“A Polícia foi comunicada por um transeunte de que havia sido encontrado alguns vestígios que poderiam ser de uma ossada humana. Nosso pessoal no local confirmou que possivelmente a vítima é do sexo feminino. A Divisão de Homicídios foi imediatamente comunicada a respeito da localidade. Nós suspeitamos que poderia ser o corpo da Victória, considerando que era o local onde sabíamos que o corpo poderia estar escondido”, informou o delegado Bruno França em entrevista ao site Nortão MT.

Leia Também:  Morre jovem vítima de acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde; condutor havia fugido do local

 

Ainda de acordo com o delegado, equipes da Polícia Civil já tinham feito diversas buscas no local à procura do corpo, mas até então, sem êxito. “Ao chegar no local, nos deparamos com o cadáver do sexo feminino com cabelo da mesma coloração e lesões compatíveis com as informações que a polícia tinha. Tudo leva a crer que seja realmente o corpo da desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2022”, acrescentou o delegado.

 

Segundo França, o crime que pode ter vitimado Victória ocorreu no início da guerra urbana instaurada entre as facções criminosas na cidade de Sorriso. França indica ainda que jovem era integrante de uma dessas organizações.

 

“Vamos pedir exame comparativo genético para que não haja nenhuma dúvida. Esse crime ocorreu no início da guerra de facções e tem ligação direta com a guerra de facções. A vítima era envolvida com organizações criminosas. Como eu disse, a polícia civil tem completa ideia do que aconteceu, bem como de todos os envolvidos no crime. Esperamos que, com os vestígios encontrados, consigamos materializar essa certeza que temos para levar justiça aos familiares”, acrescentou.

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA