POLÍCIA

Corpo em decomposição é encontrado com sinais de execução em estrada vicinal próximo a MT-140

Publicado em

Na noite de ontem, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens da Estrada Lucila, nas proximidades da MT-140. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. A área foi isolada e periciada pela equipe da Politec.

O perito criminal André Fúrio afirmou que, apesar da decomposição, foram identificados sinais de execução. “O corpo está em fase de esqueletização, com marcas de ataque de animais, e ossos deslocados. No entanto, há presença de fios nos pulsos e tornozelos, o que sugere um possível homicídio”, detalhou o especialista.

A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora investiga a autoria e motivação do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, onde será submetido a exames de necropsia para determinar a causa da morte. Caso a identificação não seja possível pela necropapiloscopia (impressão digital), ela será realizada por meio de exame de DNA ou odontolegal (arcada dentária).

Leia Também:  Trio é preso após render casal de idosos em roubo em comunidade rural de Alta Floresta

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA