POLÍCIA

CAC passa mão na bund4 de mulher e é preso em MT

Publicado em

Um colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), foi preso pela Polícia Militar sob a suspeita de importunar sexualmente uma mulher durante um rodeio que ocorreu em Santa Cruz do Xingu (1.090 km de Cuiabá). Durante a abordagem, a PM encontrou com o suspeito um revólver calibre 22 e 300 munições. O caso veio à tona nesta segunda-feira (1°).

Segundo as informações, a mulher alegou que o suspeito havia passado a mão em sua bunda durante a festa de rodeio. Revoltada, ela acionou a Polícia Militar.

Durante a revista, os policiais encontraram nos bolsos do suspeito sete munições de calibre 22 intactas. Aos policiais, ele justificou que estava com as munições porque era CAC, embora não tenha apresentado um documento que confirmasse a alegação.

No carro do homem, a guarnição encontrou um revólver calibre 22, um tambor calibre 22 com oito munições intactas e uma deflagrada, 143 munições calibre 22 intactas, 80 munições calibre 22 intactas, 49 munições intactas, uma munição calibre 22 deflagrada e um papagaio silvestre em uma gaiola.

Leia Também:  Urgente: Viatura capota ao perseguir carro de transporte pirata

O CAC foi detido e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA