POLÍCIA
Caixão é abandonado em cemitério após discussão sobre enterro
Um caixão foi abandonado na porta de um cemitério em Itabuna, no Sul, após um desentendimento entre uma funerária e um funcionário do cemitério localizado no bairro Ferradas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (23). Segundo a TV Santa Cruz, um erro de endereço na guia de sepultamento foi o motivo da discussão.
O caixão levava o corpo do idoso Jaime Antônio Nascimento, de 78 anos, que havia falecido por insuficiência respiratória. À emissora, o dono da funerária contou que o funcionário do cemitério teria se recusado a abrir os portões, alegando que o endereço na guia de sepultamento não correspondia a uma rua do bairro de Ferradas.
Por isso, o local não poderia receber corpos de pessoas que não moram em Ferradas. Com a recusa, o dono da funerária deixou o caixão na porta do cemitério.
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ENTRETENIMENTO3 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS3 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir
-
MULHER2 dias agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: saiba onde suspeito preso pela DEDM de Lucas comercializava conteúdo de abuso infantil
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde